terça-feira, 28 de outubro de 2008

Podes deixar o teu Chapéu



Bebé
tira o teu casaco
Bem devagar
tira os teus sapatos
Eu pegarei os sapatos
Bebé
tira o teu vestido
sim sim sim
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu

Vai lá
acende a luz
não todas as luzes
Volta para cá
deita neste sofá
isso mesmo
Levanta os braços
não os mexas

Tu dás-me uma razão para viver
Tu dás-me uma razão para viver
Tu dás-me uma razão para viver
Tu dás-me uma razão para viver

Querida
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu
Com sentimento
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu

Mentes desconfiadas falam
tentando nos separar
eles não acreditam no meu amor
eles não sabem que eu te amo
eles não sabem o que é amor
eles não sabem o que é amor
eles não sabem o que é amor
Eu sei o que é amor

Querida
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu
Com sentimento
podes deixar o teu chapéu
podes deixar o teu chapéu

Sem comentários: