segunda-feira, 27 de outubro de 2008

203 Maneiras de enlouquecer um Homem na cama (Ebook)



203 Maneiras de enlouquecer um Homem na cama é um livro com conselhos práticos para as mulheres.
O titulo já diz tudo á cerca do assunto que trata o livro.
A autora é OLÍVIA ST. CLAIRE, o ebook está em português do Brasil e em formato pdf.
Deixo-vos uma passagem do livro e o respectivo link para download.

"Há muitos anos tive uma amiga chamada Joanna, que era um grande enigma para mim. Ela era extremamente sem graça e tinha um corpo sem atrativos e desajeitado: anguloso, desproporcional, de seios pequenos e sem um belo contorno, e quadrís largos demais. Embora fosse bastante agradável, sua personalidade nada tinha de extraordinário. Sua conversa não era particularmente brilhante e seus gestos não eram de uma sexualidade gritante. No entanto, os homens - homens de fato maravilhosos - sempre enxameavam em torno dela.

E os poucos sortudos que conseguiam levá-la para a cama ficavam ainda mais apaixonados depois da inebriante experiência de fazer amor com Joanna. Apesar de toda a aparência em contrário, ela parecia ser uma mulher muito sexy. Qual era o seu segredo?

Fiz essa pergunta a vários homens que a conheciam. "Não sei. Mas tem algo de muito sexy." "Ela dá a impressão de ser uma tigresa na cama." "Joanna faz com que eu me sinta um homem de verdade, muito desejado." "Ela emite vibrações sexuais." "Nunca me sentí tão desejado, nem tive alguém que se importasse tanto comigo".

Perguntei à própria Joanna: "Sabe, as coisas não costumavam ser assim", disse ela. "Sempre fui o patinho feio e não tinha muitos namorados. Nas raras ocasiões em que ia de fato para a cama com alguém, eu não sabia o que fazer. Foi então que conhecí um homem que me tratou como uma deusa sensual. Ele agia como se eu fosse a mulher mais desejável do mundo, como se um simples
olhar meu pudesse deixá-lo louco de desejo. Na cama, ele me ensinou muito sobre nossos corpos, tanto o meu quanto o dele - como eles se movimentam, o que sentem, como são belos, e passei a amar meu corpo pelo que ele podia me fazer sentir em vez de me sentir constrangida por seus defeitos. Aprendí também a ver a incrível beleza e força sensual no corpo de um homem. Comecei a me ver de outra forma; e os homens passaram a me olhar de um modo diferente também. Creio que eles podiam sentir meus pensamentos sensuais e queriam fazer parte deles. Eu e meu homem maravilhoso nos separamos cerca de um ano mais tarde, mas os sentimentos eróticos que ele fez brotar em mim permaneceram vivos. Tenho certeza de que é por isso que os homens me acham desejável - porque eu acho que sou, eu sinto que sou.""

Download (via Rapidshare)

Sem comentários: